WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Parceria entre as duplas Luiza e Maurílio e Zé Neto e Cristiano entra em parada viral global do Spotify

Se você ainda não conhece Luiza e Maurílio, estes são nomes que você deve ficar atento em 2020. A dupla surgiu oficialmente em 2015 após muitos pedidos de fãs nas redes sociais de ambos. Passados quatro anos, eles divulgam “Ensaio Acústico”, quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia.

É deste mais recente projeto a faixa “S de Saudade”, gravada com outra famosa dupla, Zé Neto e Cristiano. Esta semana a parceria entrou na parada viral global do Spotify e aos poucos segue galgando posições. Nesta sexta-feira (29/11), o single aparece na 44ª posição. Já entre as 50 mais tocadas, a faixa vai ainda melhor: 23º lugar. No YouTube, o vídeo já ultrapassou 14 milhões de visualizações em pouco mais de um mês.

Formação da dupla aconteceu por acaso

Em forte ascensão na cena musical sertaneja, a dupla teve um início de carreira inusitado. “A formação da dupla foi um pedido do povo para a gente, porque começamos a fazer uns vídeos para o Facebook e até então não tínhamos a pretensão de montar uma dupla. Só que os vídeos começaram a rodar muito por lá e no Whatsapp e isso foi se espalhando, daí o pessoal começou a perguntar quando é que ia ter show da dupla, foi então que a Luiza veio falar comigo e sugeriu para a gente montar a dupla e estamos aí desde então”, disse Maurílio em entrevista ao IG Gente.

O talento foi reconhecido por muitos artistas do meio. Além de Zé Neto e Cristiano, outro grande nome que já gravou com a dupla foi Marília Mendonça. Mas quem realmente deixou Luiza e Maurílio envaidecidos foi Alcione, que segundo o cantor foi um grande marco na carreira deles. “A Alcione a gente não tem nem palavras, porque ela é um ícone da música brasileira. E a gente ainda tem o prazer de dizer fomos a primeira dupla sertaneja com quem ela gravou uma música. Foi inédito. Então, foi um marco muito grande da nossa carreira”, elogiou.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar