WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Kevinho e Gusttavo Lima completam 30 semanas no topo da parada funk das rádios com “Salvou Meu Dia”

Kevinho e Gusttavo Lima acabam de atingir uma impressionante marca. De acordo com a última atualização do site da Crowley, a parceria acaba de completar 30 semanas no topo da parada de funk das rádios com “Salvou Meu Dia”. A canção estreou em 5º lugar entre as mais executadas do gênero e logo na semana seguinte assumiu o 1º lugar da lista. O ranking é divulgado semanalmente e é baseado nas rádios nacionais.

Para estrelar o vídeo, Kevinho convocou Carlinhos Maia e Lucas Guimarães para interpretarem o casal que administra o posto de gasolina, pano de fundo para a história do frentista atrapalhado – interpretado pelo funkeiro – que “seduz” a clientela. Gusttavo Lima aparece em determinado momento como uma espécie de narrador da história e divide os vocais em frases como “Eu tô focado, e não desisto. O não eu já tenho, o sim eu conquisto”.

Ainda no refrão, a dupla canta “É que você salvou meu dia, esse sorriso seu é muita covardia e se quiser salvar minha noite, diz que vai dormir comigo hoje”.

Inspirado nos eventos próprios de grandes cantores como o “Buteco de Gusttavo Lima”, o Baile da Santinha de Léo Santana e Garota Vip de Wesley Safadão, Kevinho terá o seu próprio evento! O cantor anunciou a novidade em seu Instagram! “Outra coisa que eu queria falar para vocês também. Ano que vem eu quero colocar em prática um projeto que eu já venho pensando com meus empresários há muito tempo. E ano que vem nós vamos colocar em prática, que é um dos meus maiores sonhos também, que é fazer meu próprio evento, minha label. Assim como tem o Buteco do Gusttavo Lima, o Garota Vip do Safadão e o Baile da Santinha do Léo Santana, ano que vem tem o Kevinho Vem Fest, minha label que vai rodar o Brasil inteiro. Vai ser demais!”, explicou o cantor.

Funkeiro comenta a fama de pegador

Recentemente, Kevinho foi o convidado do programa Hora do Faro. O funkeiro fez a revelação sobre ter um crush em Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. O apresentador fez uma brincadeira com o cantor, que deveria falar se tinha interesse em se relacionar com algumas famosas. Solteiro após terminar o relacionamento de dois anos com a atriz Flávia Pavanelli, o cantor de 21 anos ainda afirmou que não faz o tipo pegador como no clipe de suas canções. “É um personagem, tem nada a ver comigo. Eu sou para casar”, disse.

“Vamos arrumar uma nora para dona Sueli [mãe do cantor]”, anunciou Faro antes de começar a brincadeira. A primeira famosa do jogo foi Bruna Marquezine. “Acho ela bonita. Acho ela gata”, respondeu o cantor. O apresentador perguntou como ele faria para chegar na atriz. “Gata, minha mãe tem uma nora pra cada dia, mas eu queria muito mudar isso”, brincou Kevinho. Em seguida, o apresentador mostrou a foto de Maisa Silva. “Cresceu né? Eu admiro muito ela, minha minha amiga de verdade. Mas ela não, porque tenho carinho de amizade mesmo”.

Sasha Meneghel foi a próxima famosa citada. “Eu desenrolava, hein”, disse Kevinho. Questionado se ficaria com Jojo Toddynho, Kevinho riu e disse que fica só na amizade. O funkeiro também explicou a história de que deu um fora em Anitta. A cantora revelou que deu em cima do colega após a gravação do clipe de “Terremoto”, parceria entre os dois. “Eu sou tão lento para essas coisas que se ela falou, nem percebi. A gente se fala só no profissional. Sobre música, sobre a carreira internacional. Ela está me ajudando demais”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar