WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Melim tem encontro com Shawn Mendes em bastidores de show no Rio de Janeiro: “achamos o 4º integrante”

O show do Shawn Mendes no Rio de Janeiro nesta terça-feira (03) no Rio de Janeiro, Jeunesse Arena, foi cheio de famosos! Além de Anitta, Melim também marcou presença! Eles não ficaram só na plateia e tiveram a sorte de ter acesso aos bastidores e encontrar com o astro canadense. Pelo que parece, rolou química!

Pelas redes sociais, o trio de irmãos que canta o hit “Gelo” fez uma brincadeira, colocando Shawn Mendes como um quarto integrante. Imagine só… Gabi, Diogo, Rodrigo e Shawn. Até que combinam!

“Achamos o 4 integrante da Melim”, escreveu a conta oficial do grupo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

achamos o 4 integrante da melim @shawnmendes

Uma publicação compartilhada por ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) em

Melim é um dos maiores sucessos nacionais da atualidade. São 4.763.996 em ouvintes mensais no Spotify. As músicas “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigam” acumulam, cada uma, mais de 100 milhões de reproduções nessa mesma plataforma!

Para o ano que vem, o Melim planeja um novo álbum. “Na nossa concepção, a gente não se sente preenchido em ter um sucesso que não esteja atrelado em uma mudança de realidade para as pessoas. Eu acho que todo mundo que tem discernimento sobre o mundo que a gente vive hoje, tem uma responsabilidade de forma inerente de transformar. Querendo ou não, a gente nasceu em uma família de classe média, com pais que apoiaram a gente, e não é todo mundo que tem essa oportunidade. Então, se a gente tem, vamos usar isso da melhor forma possível, usar essa gratidão para mudar o mundo”, afirmou o integrante Diogo em entrevista ao POPline!

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar