WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ferrugem exibe pela 1° vez mansão avaliada em R$3 milhões e surpreende os fãs!

Ferrugem foi eleito pelo Spotify Brasil como um dos cantores mais escutados do ano pela plataforma além de lançar o seu segundo registro audiovisual. Comemorando o ano poderoso, o cantor surpreendeu os fãs ao postar fotos da sua mansão avaliada em R$3 milhões no Recreio, zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel tem dois andares e o cantor divide a residência com a esposa, Thaís Vasconcellos, e as três filhas, Julia, Sofia e Aurora. A mansão tem piscina, estúdio particular e também serviu como cenário do clipe “Chop Garantinho”, música lançada por Ferrugem no início de 2019.

Após sofrer mal súbito no início do ano, Ferrugem emagrece 22 kg e fala sobre a saúde!

Após sofrer um mal súbito no início do ano, o cantor de apenas 31 anos ligou o alerta vermelho na saúde! Na ocasião ele foi diagnosticado com 32 kg a mais do que o seu I.M.C (índice de massa corporal). Desde então, ele passou por uma reeducação total em seu estilo de vida incluindo exercícios e uma alimentação saudável. No Instagram ele já revelou que emagreceu 22 kg e atribui à mulher o mérito pelo sucesso do seu tratamento.

“Orgulho gigante dessa mulher. Mudou absurdamente e com isso está me fazendo mudar demais também . Eu te amo e você me inspira”, declarou o cantor.

Em entrevista ao jornal Extra, a nutricionista do casal, Camila Pinheiro, contou como foi o processo de reeducação alimentar do casal: “Os dois inicialmente tinham o mesmo objetivo. Então, o cardápio era bem parecido. Hoje, eles fazem uma alimentação mais diferente um do outro, pois os objetivos no momento também são diferentes”, explica a profissional, que preferiu não proibir nada: “Não existe muito esse negócio de não poder de jeito nenhum. A Thaís até brincou esses dias que eu liberei um pão francês para ela (risos). E eles são muito fáceis, ele gosta de tudo e é um menino muito disciplinado”.

Os dois treinam com uma personal e quando está de folga ele frequenta a academia inclusive aos fins de semana. Algo impensável no passado. E sempre acompanhado de Thaís. “Eu fico muito admirada e orgulhosa deles, são cada dia mais conscientes sobre uma alimentação saudável. Estão adorando praticar atividade física e notando no dia a dia as vantagens de uma vida mais regrada”, explica a nutricionista.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar