Destaque

Gusttavo Lima disponibiliza a íntegra do show “O Embaixador in Cariri” no YouTube

Depois de alguns vídeos escolhidos pela produção, os fãs do Gusttavo Lima já podem curtir a íntegra do projeto audiovisual “O Embaixador in Cariri” disponível no canal do artista no YouTube.

“Estamos felizes demais com a repercussão desse projeto. O Volume 1 está indo muito bem e temos certeza de que os próximos lançamentos também irão alcançar ótimos resultados, pois o repertório do Embaixador in Cariri está mesmo incrível, trazendo um hit atrás do outro. Falando especificamente do Volume 2, a maior aposta é em ‘Carreira Solo’, uma música que gosto demais e tem uma levada bem contagiante. Estamos disponibilizando ‘Online’, que já está na boca da galera pelo Brasil inteiro, além de ‘Chora Até Perder a Fala’ e ‘Até a Garrafa Chora’, faixas que também prometem cair no gosto do público. Não deixem de conferir porque está muito bacana!”

De acordo com o projeto de lei, o show ainda reunirá outros “artistas renomados” e teve um público de 50 mil pessoas em 2019, merece incentivo e reconhecimento pois “promove a geração de empregos e arrecadação de impostos movimentando a economia local”. O vereador ainda defendeu que o documento é de “suma importância” para Goiânia.

Após anunciar redução no número de shows, Gusttavo Lima divulga as datas da turnê “Buteco” em 2020

De longe o campeão em faturamento com shows entre os artistas sertanejos, Gusttavo Lima segue a tendência de artistas internacionais e acaba de anunciar sua agenda para o próximo ano. Até o momento, 24 datas entre janeiro e dezembro de 2020 já estão confirmadas, incluindo grandes capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo. Confira o roteiro da turnê “Buteco” aqui.

Um dos planos para 2020: cursar a faculdade de Música

Gusttavo Lima também divulgou que entrará em uma faculdade de Música. Ele se matriculou para cursar música à distância no Centro Universitário Claretiano e compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram. O cantor disse que alguns dos tópicos em que pretende se especializar são estúdio de gravação e partituras. “Tenho certeza que aplicando isso nas minhas músicas, na minha arte, vai ter um grande diferencial. Entender mais a fundo como funciona tudo que envolve som, que envolve música. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse.

Por ser faculdade à distância, isso não interfere nos planos de Gusttavo para o ano que vem. Para ele, poder voltar a estudar é muito importante. “Foi uma coisa que eu tive que abrir mão lá atrás e agora vou poder reativar isso. Tenho certeza que vou poder aplicar tudo isso na minha música.”

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar