WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marília Mendonça, grávida de 9 meses, escolhe músicas para o parto: ‘Chegando’

Marília Mendonça, no 9º mês de gravidez, está cuidando dos últimos detalhes antes da chegada de Leo, seu primeiro filho com Murilo Huff: depois de arrumar as roupinhas do bebê com ajuda da mãe, Ruth, a cantora selecionou as músicas para o parto. “Tô fazendo a playlist do meu parto não há lágrimas que expressem… tá chegando a hora…”, escreveu no Twitter.

Cantora quer parto natural: ‘Conto com os sinais dele’

Na rede social, Marília ainda dividiu com os seguidores alguns hits que incluiu no setlist especial: “Oração”, de A Banda Mais Bonita da Cidade e “Promete”, de Ana Vilela”. Uma seguidora perguntou, na sequência, se ela já sabia a data que Léo chegaria ao mundo. “Não dá pra saber, meu amor. O ato da vida é uma incógnita… Estou esperando um parto natural, então conto com os sinais dele. É quando ele decidir. Quando estiver pronto”, indicou a artista, que trollou os seguidores sobre o nascimento do herdeiro recentemente. A outro fã, ela assegurou que não estava com medo do parto. “Acredita que não? Às vezes nem eu… Estou ansiosa pra sentir a dores da chegada da vida que eu gerei…”, escreveu.

marilia mendonça ?????

@MariliaMReal

tô fazendo a playlist do meu parto ?♥️ não há lágrimas que expressem… tá chegando a hora…

Marília queria ir ao aniversário de Zoe: ‘Leo não chegou a tempo’

Anteriormente, no Twitter, a intérprete de “Serenata” entregou que gostaria de ter marcado presença na festa organizada por Sabrina Sato e Duda Nagle para a filha em São Paulo. “Vocês querendo balada e eu só queria estar no aniversário da Zoe. Esse ano Leo não chegou a tempo, mas ano que vem estaremos lá. Zoe, você tá a coisa mais linda que a internet já viu! Parabéns, princesa”, elogiou a sertaneja sobre a pequena, cujo lookinho para a comemoração rendeu comparação divertida de Ivete Sangalo.

Comparações não incomodam Yasmin Santos: ‘Marília disse que somos gêmeas de voz’

Em entrevista ao Purepeople, Yasmin Santos, considerada uma revelação do sertanejo nos últimos anos, explicou que as comparações com a “rainha da sofrência” não a chateiam. “Para mim é uma honra! A própria Marília já disse que nós somos gêmeas de voz… imagina isso, que privilégio ouvir isso dela”, garantiu a jovem, acrescentando que a goiana é, de fato, uma de suas referências na carreira. “São vários os artistas que me inspiram e que hoje, graças a Deus, eu tenho a oportunidade de encontrar às vezes, conversar, mas todo mundo sabe do carinho e da admiração que eu tenho pela Marília Mendonça. Sem dúvidas ela é a minha grande inspiração”, completou.

(Por Marilise Gomes)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar