WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sertaneje-se! João Neto e Frederico “lançam” novo verbo durante registro audiovisual em Goiânia

Desde que Bruna Marquezine utilizou o termo “Noronhe-se”, ela abriu espaço para que a expressão se popularizasse em diversos segmentos! A dupla João Neto e Frederico, durante a gravação do último registro audiovisual, em Goiânia, aproveitou o ensejo e lançou um novo verbo! “Sertaneje-se” é o nome do novo registro audiovisual da dupla! Gravado em uma boate com um cenário digno de uma discoteca em Miami, João Neto e Frederico receberam Felipe Araújo e Kekel como convidados na gravação e contaram sobre a ideia do título inusitado ao POPline!

Entenda como surgiu o verbo “Sertaneje-se”, nome do novo trabalho de João Neto e Frederico

“Quando a gente pensou em gravar o DVD, reunindo com compositor, pensando em cada detalhe, a minha mulher veio um dia e falou no título: “Sertaneje-se”. Depois, notamos, sem querer, a importância do título: “Sertaneje-se” para que a gente conjugue a música sertaneja como verbo, como ato e em todos os tempos. É como verbo reflexivo (se) para primeiro a gente curtir e, depois, ecoar para o Brasil toda a paixão nacional que é a música sertaneja”, contou João Neto.

“Sertaneje-se” será lançado em janeiro de 2020

Gravado em dezembro de 2019, o projeto já tem data de lançamento e será em breve: “Sempre dá um friozinho na barriga! É projeto, é coisa nova, a gente está contente de fazer um novo projeto. Deus está dando essa oportunidade pra gente. Acho que se perdemos o frio, a coisa morra. Já vai ser lançado logo em janeiro. Encerramos com esse registro audiovisual a nossa plantação de 2019 para colher em 2020. As modas estão fenomenais, tenho certeza que todo mundo vai sertanejar nesse novo ano”, explicou Frederico.

Felipe Araújo e Kekel foram os convidados de João Neto e Frederico

Eles são parceiros da gente de longa data. Já encontramos muito com Kekel e Felipe Araújo em vários locais. Amamos misturar ritmos hoje já é tudo globalizado. São 18 músicas. Ficamos compondo por 2 anos para esse trabalho, mas acredita que no final não entrou nenhuma? Foram aparecendo outras músicas que nossos sócios acharam melhor e as nossas foram caindo. Nos preocupamos que o público goste do nosso repertório, não somente em gravar músicas nossas. Essas músicas não vão entrar nesse agora, mas estarão em outros trabalhos.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar