Destaque

Claude Troisgros comemora sucesso do ‘Mestre do Sabor’: ‘Estou realizado’

Ao lado de seu fiel escudeiro, Batista, o apresentador do reality ainda comentou o carinho do público

Claude Troisgros virou, ao longo das últimas décadas, uma referência da gastronomia do Brasil. Vindo deu uma tradicional família com reconhecida história na culinária, o franco-brasileiro viveu, em 2019, uma emoção única em sua vida. Em uma conversa com o Gshow, o apresentador do Mestre do Sabor e seu fiel escudeiro, Batista fizeram um balanço da temporada de estreia do reality culinário, que terá a grande final nesta quinta, 26/12. No papo, Claude falou que sua expectativa sobre o Mestre do Sabor foi superada.

“Estou realizado. O programa mostrou realmente a valorização dos Chefs, dos profissionais, dos pequenos produtores, das regiões do Brasil, da nossa culinária. Tudo que a gente acredita”.

Batista também reforçou a opinião de seu grande amigo das cozinhas há 38 anos. Para o Chef paraibano, o Mestre do Sabor deu holofote para produtores de regiões remotas, que são muito importantes para a culinária do país.

“Por onde eu ando vejo as pessoas falando sobre o cuidado que o programa teve com o pequeno produtor. Isso me deixa orgulhoso”, conta Batista.

E como foi estrear na TV aberta após mais de uma década com carreira consolidada nos canais fechados? Claude ficou ficou surpreso com as demonstrações de afeto recebidas nos últimos meses.

“Estreamos na TV aberta depois de 15 anos. Foi incrível. Teve momentos emocionantes, engraçados, competitivos. Choramos para caramba. E o mais legal é o carinho que a gente recebe das pessoas quando anda nas ruas. Elas nos valorizam pelo que a gente faz. Não somos artistas, somos cozinheiros. Isso nos emociona.

Estive no litoral do Ceará para praticar kite-surf, passamos por vilarejos pequenininhos de pescadores e fui reconhecido e tratado com muito carinho. Foi uma experiência única”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar