Destaque

Atendendo a pedidos, Ludmilla entra em estúdio para gravar EP de pagode

Agora está confirmado! Ludmilla irá mesmo lançar um EP de pagode, pela primeira vez saindo do seu estilo pop/funk. A informação foi confirmada pela assessoria quando nesta quinta-feira (26) ela entrou em estúdio para realizar as gravações. Ela está atendendo a pedidos fortes dos fãs.

Ludmilla está gravando um total de seis faixas, sendo que quatro delas são inéditas e com composição própria. As outras duas serão regravações, ainda não reveladas. Estão colaborando no projeto grandes músicos do pagode, nomes que trabalham com artistas como Ferrugem, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho.

Veja foto dela gravando o novo EP:

LUDMILLA

@Ludmilla

Se eu vencer na categoria melhor cantora no prêmio multishow, eu lanço um ep de pagode, agora é com vocês?http://bit.ly/CantoradoAnoPremioMultishow2019 

Vote na sua favorita para Cantora do Ano

gshow.globo.com

1.829 pessoas estão falando sobre isso

“Deus é incrível, é demais. Quando ele escolhe, quando ele promete não tem jeito demais. Obrigada a todos os meus fãs do fundo do meu coração por todos os mutirões, por ter feito acreditar em mim, por todas as noites em claro, pelos calos nos dedos. Eu tô muito feliz, de coração. E o EP de pagode vem”, disse Lud no Instagram Stories.

A data de lançamento ainda não foi informada.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar