Destaque

Zé Neto e Cristiano chegam ao 1º lugar das rádios com “Bebi Minha Bicicleta”

Sertanejo continua forte entre os ouvintes das rádios brasileiras.

Foto: Reprodução de Internet

Zé Neto e Cristiano começaram 2020 emplacando mais um sucesso no topo da parada das rádios. De acordo com a última atualização do site da Crowley, a dupla é a nova líder do ranking com “Bebi Minha Bicicleta”. Consequentemente, a dupla também lidera a parada de sertanejo.

A faixa é a primeira amostra do novo projeto audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo”, lançado em dezembro. “A gente tinha um bom pressentimento com essa música. Ela chegou pra gente através de um amigo em Goiás. Estávamos em um churrasco com mais 15 amigos e de cara achamos que era uma música pegajosa, que dá vontade de cantar logo após a primeira ou segunda escutada. É muito chiclete”, conta Cristiano.

Após liderarem a parada nas duas últimas semanas (de um total de três), Maiara e Maraísa caíram para a 2ª posição com “Aí eu Bebo”, enquanto as duplas Henrique e Juliano e Diego e Arnaldo trocaram de posição: “Liberdade Provisória” é a 3ª colocada e “Relógio Parado” é a 4ª, respectivamente. E fechando o Top 5 temos Felipe Araújo, repetindo a posição da semana anterior. A novidade no Top 10 desta semana é a chegada de Luiza e Maurílio, que contam com a participação dos atuais líderes em “S de Saudade”.

Confira o Top 10 aqui:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar