WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Anitta, Bruna Marquezine e Selena Gomez viram meme ao som de “Tudo Ok”, hit de Thiaguinho MT

Em montagens, famosas surgem deslumbrantes após término de seus respectivos relacionamentos.

Há pouco mais de um mês entre as 10 mais da parada viral do Spotify Brasil, o hit “Tudo Ok” começa a ganhar destaque em outras listas da plataforma de streaming. A parceria de Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro vem subindo na parada viral do Spotify global (21º lugar) e acaba de entrar pela primeira vez no Top 50 das mais ouvidas no Brasil (32º lugar). Os dados são referentes à lista divulgada nesta terça-feira (14).

Entretanto a rápida ascensão nesses últimos dias tem a ver com um novo meme que vem ganhando força. Quem nunca passou por uma separação traumática e deu a volta por cima? Selena Gomez, Anitta, Bruna Marquezine, Lore Improta e Gabi Brandt estão entre as muitas famosas que viveram relacionamentos midiáticos e que tiveram seus respectivos términos acompanhados por milhões de pessoas. Mas elas provaram que o jogo sempre vira e ressurgiram ainda mais poderosas.

É hoje que ele paga por todo mal que ele te fez“: começa a música que está viralizando nas redes sociais. “Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex“, segue a canção. É divertido acompanhar a sincronia da letra com as fotos que surgem uma após a outra. Confira:

vennaSad //:JONGDAE VAI SER PAI@callmebuby

brota no bailão Selena

Vídeo incorporado

gaia@gaiaanittx

brota no bailão pro desespero do seu ex

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar