WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Di Ferrero lança clipe de “Outra Dose” com participação de Rashid

Uma festa divertida e com clima descontraído. Essa foi a vibe escolhida por Di Ferrero para gravar o clipe de Outra Dose, single lançado pelo cantor dentro do EP Sinais Parte 1, que teve lançamento nesta quinta-feira (13). O curta tem a participação especial de Rashid, que também participa da faixa gravada para o EP Sinais Sessions, no Morro da Urca, no final do ano passado. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Di Ferrero lança clipe de "Outra Dose" com participação de Rashid

Gravado no Espaço Creuza Cultural, em São Paulo, o clipe foi inspirado na maneira como Di compôs a música: “Eu fiz essa faixa indo para uma festa e depois da apresentação, continuei a letra em casa, então o clipe seguiu essa linha e foi gravado em uma festa de verdade”, conta.

No curta, que tem direção de Leo Ferraz e produção da Head Video, Di aparece tocando bateria: “Eu me diverti muito na gravação e fiquei feliz demais com a participação do Rashid”, vibra. “Essa música é diferente de tudo o que eu tinha feito, é mais dançante, com clima latino, mas sem sair da minha essência”, completa.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar