WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Mumuzinho lança EP “Mantra”, fala sobre Ludmilla e missão: “é minha obrigação fazer o povo acreditar que é possível alcançar objetivos”

“Mantra” é uma palavra, som, sílaba ou frase que tem uma vibração forte e poderosa. Energia vital escolhida por Mumuzinho para batizar seu novo EP que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14). De acordo com o cantor, este é um trabalho motivacional para o povo brasileiro, que anda com a autoestima em baixa por diversos motivos. Em um bate-papo com o POPline, o sambista diz aceitar o papel de porta-voz dos oprimidos e afirma que sua missão, enquanto artista popular, é levar alegria pra toda gente.

“Não quero dizer que sou ‘a esperança’, mas gosto de ser o porta-voz dessa galera que me colocou onde estou. Tenho mais que obrigação de colocá-los pra cima, de fazê-los acreditar que é possível alcançar seus objetivos. Assim como hoje eu faço meus shows e apresento um programa, eles também podem. ‘Eu quero, eu posso, eu luto’, gosto de dizer. Independente de sua religião, o que importa é a fé e a vontade de crescer”, afirma.

Com sua imagem atrelada ao bom humor carioca, Mumuzinho revela que estar bem com a família e com as pessoas que o cercam é o que traz a paz necessária para seguir seu caminho. “A energia positiva que emana dessas pessoas é o que me motiva a ter esse tipo de pensamento, a querer compor músicas como ‘Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora‘, do meu amigo Xande de Pilares. Como a gente está sempre junto, eu peguei um pouco dessa inspiração dele.”

Embora sempre acompanhado de muitos artistas, Mumuzinho optou por lançar este projeto sem participações. Mas a diversidade nos temas se faz presente, desde faixas que reafirmam sua fé em Deus (“Deus não erra”), passando pelo romantismo (“Guerra de almofada”, um presente de Dilsinho), pela apaixonada “32 de fevereiro” e até mesmo uma delas dedicada aos fãs (“O nosso amor”).

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar