WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Angélica combina look de Carnaval com Eva e web se derrete: ‘Tal mãe, tal filha’

Angélica e a filha, Eva, escolheram a mesma fantasia de unicórnio para curtir o Carnaval neste domingo, 16 de fevereiro de 2020
Angelica combinou seu look de Carnaval com o da filha, Eva, de 7 anos, para uma festa entre amigas neste domingo (16). Usando um body bem colorido com estampa de unicórnio, a apresentadora evidenciou seu corpo sequinho e recebeu muitos elogios na web. Nos cliques, Luciano Huck faz um trocadilho com seu sobrenome e aparece usando uma roupa do super-herói Hulk. Veja!

Angélica e a filha, Eva, roubaram a cena ao escolherem o mesmo look, uma fantasia de unicórnio, para curtirem o Carnaval neste domingo (16). A apresentadora mostrou a roupa em seu Instagram e arrancou muitos elogios de seus seguidores. “Tal mãe, tal filha”, comemorou uma fã. “Que fofura”, elogiou Carolina Dieckmann. “Não existe imagem mais fofa”, garantiu outra internauta. “Que lindas! Que musa! Amei muito!”, escreveu mais uma. De body, Angélica também chamou atenção para o seu corpo sequinho. “Mas tá magérrima”, opinou uma seguidora. “A verdadeira musa do Carnaval”, garantiu outra fã da artista. Quem também apareceu em um dos cliques foi Luciano Huckcomparado recentemente ao ex-presidente Lula. Na foto o artista faz uma brincadeira com a grafia de seu sobrenome e aparece usando uma camisa do super-herói Hulk.

EVA É COMPANHEIRA DE ANGÉLICA EM COMPRAS E VIAGENS

Com Joaquim e Benício já entrando na adolescência com 14 e 12 anos, respectivamente, Angélica tem na filha caçula, Eva, de 7 anos, sua grande companheira atual. Recentemente a apresentadora mostrou cliques de uma viagem à Suíça com a pequena, com quem praticou ski enquanto o marido, Luciano Huck, cumpria compromissos profissionais. Em outro momento mãe e filha foram clicadas fazendo compras e se divertindo juntas em um passeio por um shopping do Rio de Janeiro. A menina também é o xodó do papai famoso, que sempre se encanta com suas peripécias.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar