WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sabrina Sato cita referências na TV às vésperas de estrear aos domingos

Prestes a estrear aos domingos, no comando do novo Domingo Show, na Record TV, Sabrina Sato está pronta para o desafio. Para encarar o dia mais concorrido da televisão, a apresentadora tem como exemplo grandes comunicadores que a inspiram desde criança.

“Eu tenho muitas referências na TV: Silvio Santos, Hebe, Faustão, Ellen Degeneres, Xuxa, Angélica, Eliana, Rodrigo Faro, o próprio Geraldo Luís que agora está me passando essa bola aqui…”, lista Sabrina. 

“Tem muita gente boa que eu admiro e me inspiro e acho que a gente tem muito o que aprender com as outras pessoas. Eu estou sempre aprendendo com todo mundo, com cada pessoa que encontro e busco inspiração em muita gente. Vou pegando um pouquinho de cada um para montar meu próprio estilo”, completa a apresentadora.

‘Made in Japão’ é um dos quadros inéditos da atração

A data da estreia da atração, no dia 8 de março, não foi escolhida por acaso e a estrela da Record TV justifica: “Por ser o Dia da Mulher, é um dia tão especial… tem muitas mulheres que me inspiram, me ensinam e fazem parte da minha vida. Eu tenho muito orgulho de ser mulher. E é aniversário da Hebe também… Por esses motivos, dia 8 de março é muito especial”.

“Alegria e humor fazem parte da minha personalidade e é isso que a gente vai levar para os domingos. Participei de tudo e pensei nesse programa para toda família mesmo. Domingo é o dia que mãe, pai, crianças, tias… a família inteira está assistindo à TV. Então pensei em cada elemento de uma casa e na minha família também curtindo o programa. Todo mundo vai se identificar”, declara. 

'Domingo Show' é o programa mais doido, diz Sabrina

‘Vou dar meu melhor’

Ciente da responsabilidade de integrar a programação dominical da Record TV, Sabrina agradece a oportunidade que recebeu após seis anos de trabalho na emissora e revela que sempre sonhou com este momento. 

“Nunca me senti tão preparada, tão forte. O domingo é um dia que eu sempre assisti à televisão, sempre gostei de assistir grandes apresentadores, animadores de palco… Pra mim, é uma honra muito grande. Como telespectadora já era uma honra, agora como apresentadora então é uma responsabilidade muito grande. Estou muito feliz e agradecida. Vou dar meu melhor.”

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar