Destaque

ELIMINADO DO ‘BBB 20’, HADSON É VAIADO EM SHOW NO BELÉM: ‘MEIA DÚZIA DE GENTE COM INVEJA’

Terceiro eliminado do “BBB 20”, Hadson Nery foi recebido a vaias ao subir ao palco de um show numa boate em Belém, sua terra natal, no último fim de semana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o ex-jogador de futebol tenta agradecer o carinho do público do Pará, e é interrompido por gritos de reprovação da plateia (assista abaixo).

No programa, ele foi acusado de machista e também de arquitetar o “teste de fidelidade”, que tinha como finalidade prejudicar o namoro da participante Mari Gonzales.

O ex-BBB, que foi eliminado com 79,71% dos votos, usou as redes sociais na noite de segunda-feira para comentar o caso.

“Vim aqui esclarecer sobre um vídeo que estão postando aí, meia dúzia de gente que tem inveja do carinho das pessoas por mim aí em Belém. Fui muito bem recebido nesse evento. Várias pessoas tiraram fotos comigo, demonstraram muito carinho, inclusive, postei isso. Não adianta vir querer dizer que eu não tenho esse carinho pelas pessoas. Vim pro Rio a trabalho, não vim correndo de Belém”, disse ele.

“Vamos parar de besteira, de bobagem. Cada um com a sua luz. A pessoa que quer paz e o bem para si próprio, ela tem que deixar que as pessoas andem, senão, acaba se prejudicando”, finalizou.

Eliminado do 'BBB 20', Hadson é vaiado em show no Pará

Eliminado do ‘BBB 20’, Hadson é vaiado em show no

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar