WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

De olho no exterior, Ludmilla compõe música em espanhol

Cantora está trabalhando em projeto internacional.

Ludmilla tá que tá! A cantora revelou no Twitter que escreveu uma música em espanhol – mesmo sem dominar o idioma. Ela mesma está impressionada com o resultado: “música pic*”, “tá fod* demais”. “Queria mostrar para vocês”, twittou.

LUDMILLA

@Ludmilla

Gente socorro, acabei de fazer uma música pica com refrão espanhol, e eu nem sei falar espanhol kkkk, não sei como eu fiz isso, só sei que tá fodaaa demais, queria mostrar p vcs ?

Em janeiro, Ludmilla abriu o jogo  e contou que está aberta à internacionalização. “Agora estou me permitindo, estou dando espaço para a galera que vem atrás de mim há algum tempo. Estou preparada para viver esse momento”, disse. Ela já fez shows na África e na Europa e trabalhou em estúdio com grandes nomes globais, como a rapper americana Cardi B. A música delas ainda é inédita.

Sabe-se, por exemplo, que Ludmilla e Cabrera já criaram uma música chamada “Rainha da Favela”, com direito a versão em espanhol intitulada “Reina de la Favela”. Essa versão gringa terá participação de um artista latino, cujo nome ainda é mantido em segredo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar