WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

NAMORADO DE MARAISA, SERTANEJO FALA DE ROMANCE E SE DECLARA: ‘APAIXONADO POR DEMAIS’

Fabrício Marques, que faz dupla com o sertanejo Henrique, vive ótima fase: a carreira, em curva ascendente, está ok; e o coração… mais ok ainda. Está apaixonado e namorando. A dona de seu coração é Maraisa, parceira de palco da irmã Maiara. Os dois são amigos de longa data – “antes mesmo de as meninas fazerem sucesso”. Mas o tempo passou, o clima rolou e os dois engataram o romance.

“Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade”, conta Fabrício, ao EXTRA, que acrescenta: “A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum.”

Maraisa faz dupla sertaneja com a irmã, MaiaraMaraisa faz dupla sertaneja com a irmã, Maiara Foto: Reproduçao/Instagram

Mas demorou a acontecer: um dos empecilhos eram as agendas dos dois, que dificultava os encontros. A coisa mudou recentemente, e ambos passaram a se ver com mais frequência. Até que… “rolou”, nas palavras do próprio cantor. Fabrício confessa que, há tempos, tinha “uma quedinha” por Maraisa. Mas esperou o momento certo de revelar o sentimento.

“Ultimamente a gente estava se vendo mais e a coisa rolou. Claro que, de minha parte, tinha uma quedinha por ela há tempos, mas eu nunca demonstrei, porque ela estava num compromisso”, conta o cantor e empresário, feliz por ter sido correspondido: “Foi recíproco”.

A vida na estrada, aliás, não chega a ser um problema sério. Se estão distantes, fazem questão de manter contato da forma que for possível: “A saudade bate sempre, mas nos falamos pelo telefone, por vídeos, sempre dou meu jeitinho de matar a saudade. (risos).”

Fabrício, há seis meses, integra a dupla com Henrique

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar