WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

VEJA COMO ESTÃO OS FAMOSOS DIAGNOSTICADOS COM O NOVO CORONAVÍRUS

Com a pandemia do coronavírus muitas pessoas estão infectadas pelo mundo e entre elas, os famosos. No Brasil, Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero fazem parte do grupo diagnosticado com o Covid-19. Entre as personalidades internacionais, Idris Elba, Tom Hanks e Itziar Ituño, nao escaparam da doença. Confira como estes famosos estão após testarem positivo.

Preta Gil

Preta Gil

Preta Gil

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi

Assim como Preta Gil, a musa fitness foi infectada no casamento da irmã. Com a necessidade de ficar em quarentena, Pugliesi permaneceu em sua casa, em São Paulo, e também compartilha sua rotina com os fãs. Inclusive, os treinos e alimentação. Nos últimos vídeos, ela conta que já estava se sentindo melhor do que nos outros dias. “Uma semana completada e eu estou ótima. É serio, acordei bem melhor. Só agradecer por ter uma casa para ficar e rezar para as pessoas e o mundo passar por isso logo”

Di Ferrero

Di Ferrero

Di Ferrero

Há dez dia infectado pelo covid-19, o cantor, que permaneceu em casa, afirmou através das redes sociais que, segundo os médicos, sua medicação poderia ser suspensa. “Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima. Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus”

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme

Desde que teve a confirmação, há 7 dias, a atriz se manteve em casa, e mantém contato constantemente com os seguidores. Na manhã da última quarta-feira, dia 18, ela publicou um alerta sobre a necessidade de estar em casa. Numa de suas últimas postagem, afirmou: “Hoje estou melhor do que ontem. E amanhã estarei melhor do que hoje (…) Tudo passa, tudo passará”

Mateus Verdelho, Shantal Verdelho e Filippo Verdelho

Mateus Verdelho, Shantal Verdelho e Filippo Verdelho

Mateus Verdelho, Shantal Verdelho e Filippo Verdelho

A família também contraiu o coronavírus no casamento da irmã de Pugliesi. Eles permanecem em isolamento em casa, em São Paulo, e segundo Shantal, estão tranquilos. “Nós estamos bem. Não sentimos nada, mas não consigo acreditar quando olho o exame”

Tom Hanks e Rita WilsonTom Hanks e Rita Wilson

Tom Hanks e Rita Wilson

O casal foi diagnosticado com o covid-19 no último dia 11. Na segunda-feira, 16, os dois deixaram o hospital e continuam em quarentena numa casa em alugada na Austrália.

Idris Elba
Idris Elba

Idris Elba

O astro, que comunicou nesta terça-feira, 17, o resultado positivo para o coronavirus, permaneceu em isolamento em casa junto com sua esposa, Sabrina Dhowre. No Twitter, ele atualizou os fãs sobre o estado de saúde. “Ontem foi bom e ruim. Ruim porque eu testei positivo, mas também foi bom porque abriu muitas conversas em torno disso. Acho que tornou muito mais real para algumas pessoas. Definitivamente, tornou mais real para mim e minha família (…) No momento, estou me sentindo bem. Acordei esta manhã, não tinha nenhum sintoma” afirmou nesta quarta.

Itziar Ituño
Itziar Ituño

Itziar Ituño

A atriz que integra o elenco da série “La casa de papel” revelou nesta quarta-feira que está com coronavírus. Ela de permanece de quarentena em casa, na Espanha. No seu perfil do Instagram, alertou seus seguidores sobre a doença. “Ontem foi bom e ruim. Ruim porque eu testei positivo, mas também foi bom porque abriu muitas conversas em torno disso. Acho que tornou muito mais real para algumas pessoas. Definitivamente, tornou mais real para mim e minha família (…) No momento, estou me sentindo bem. Acordei esta manhã, não tinha nenhum sintoma”.

Kristofer Hivju
Kristofer Hivju

Kristofer Hivju

Conhecido por interpretar Tormund Giantsbane em GOT, o ator informou aos fãs que testou positivo para o coronavírus nesta segunda-feira. Segundo ele, ficará em isolamento em casa com a família. a doença pelas redes sociais, quando também afirmou estar recluso em casa com a família.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar