WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gizelly não escondeu a decepção com presente e Keulla teve que se explicar

Para brincar com os participantes eliminados do “Big Brother Brasil 20”, a Rede BBB sempre busca dar um presente que esteja relacionado com algo que marcou a trajetória do brother no programa.

Na vez de Gizelly, Fernanda Keulla deu um trevo de cinco folhas para a sister, que não conseguiu esconder sua decepção com o presente.

Gizelly se decepciona com presente da Rede BBB

Reprodução/ Globoplay© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

Assim como é tradição com todos os eliminados, Fernanda Keulla deu um presente inusitado para Gizelly na Rede BBB, após a sister sair do BBB20 com 54,79% dos votos.

Por sempre reclamar de seu azar tanto nas provas quanto no amor, a advogada ganhou um trevo de cinco folhas, mas não conseguiu disfarçar sua decepção.

Ao descobrir que ganharia algo, Gizelly chegou a ficar muito animada e cogitou que a produção fosse dar o número de alguém legal para que ela pudesse desencalhar.

Reprodução/ Globoplay© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

“De quem que você gostaria de receber o telefone?”, questionou a apresentador. Ainda mais ansiosa, Gizelly ficou cogitando alguns nomes em sua cabeça, mas preferiu ver o envelope antes de falar algo.

Desacreditada, a advogada perguntou se o presente realmente era um trevo de quatro folhas. “É, com ele você vai conseguir todos os contatinhos”, explicou Keulla.

Confira o momento:

a- ?️✨@shinerklm

e a gizelly não sabe nem disfarçar que odiou o presente KKKKKKKK que falta de criatividade ? poderiam ter dado uma goiaba

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar