WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

TIAGO LEIFERT SERÁ PAI DE UMA MENINA; MULHER DO APRESENTADOR ANUNCIA PRIMEIRA GRAVIDEZ

Com o fim do “BBB 20”, Tiago Leifert poderá se dedicar inteiramente à nova função: a de papai. O apresentador aguarda a chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com Daiana Garbin, com quem é casado. Ela anunciou a gravidez em sua conta no Instagram, nesta terça-feira, após elogiar o trabalho do marido na edição deste ano do programa.

“Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo na minha barriga. Te amo!”, disse ela.

Daiana falou da dedicação de Tiago durante esta temporada da “Casa mais vigiada do Brasil”. Sobre o marido, disse que o jornalista e apresentador “transforma em amor” tudo o que faz.

“Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida”, declarou ela.

Ela agradeceu e parabenizou todos os companheiros de trabalho de Tiago, pelo esforço em “colocar o BBB no ar”, e também a campeã desta edição, Thelma, “pela conquista tão merecida”.

Tiago viu a postagem da mulher e, com bom humor, brincou: ‘É o que?! (Mentira, eu já sei faz tempo, mas escondo bem)’.

Tiago Leifert e a mulher

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar