WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Adele aparece irreconhecível em foto de aniversário após perder cerca de 45kg

Cantora publicou uma foto após mais de 5 meses sumida e chocou os fãs

Adele decidiu usar seu Instagram na última terça-feira (5) para compartilhar uma foto e comemorar seu aniversário de 32 anos. A cantora britânica não publicava nada na rede social desde 23 de dezembro do ano passado.

“Obrigada pelo amor no meu aniversário. Espero que todos vocês estejam bem e sãos durante esse tempo louco. Quero agradecer primeiramente a todos os socorristas e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas vidas. Vocês são verdadeiros anjos. 2020 ok, tchau e obrigada”, ela escreveu na legenda da publicação.

Desde que começou a perder peso, a transformação da aparência de Adele vem surpreendendo os fãs pelo mundo inteiro. Dessa vez, não foi diferente. Após um período longe dos holofotes, a cantora chegou a perder cerca de 45kg com reeducação alimentar e prática de pilates em cinco meses. Na nova foto publicada por Adele, muitos seguidores declararam que ela estava praticamente irreconhecível. Confira:

Recentemente, a cantora deixou escapar uma novidade durante o casamento de uma amiga: seu novo álbum musical chega em breve. O flagra da informação foi feito por um fã que estava do lado de fora do local e conseguiu escutar Adele fazendo um discurso. No meio de sua fala, ela conta que as pessoas podem esperar um novo álbum dela em setembro deste ano.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar