WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Manu Gavassi desmente que tenha terminado namoro com Igor Carvalho

Saiba mais!

Nesta terça-feira, (12), alguns veículos divulgaram que Manu Gavassi teria pedido um tempo na relação com Igor Carvalho para tentar entender esse momento de grande exposição que ela vive. No entanto, a assessoria da cantora nega que ela tenha terminado o relacionamento com Igor Carvalho, com quem namora há quatro meses. “Isso não é verdade”, disse a assessora da artista. Manu Gavassi pediu o engenheiro Igor Carvalho em namoro logo nos primeiros dias do BBB e soube que ele aceitou quando Daniel e Ivy saíram da Casa de Vidro. Quando Manu saiu do BBB, nO PROGRAMA Rede BBB, Igor até falou que pensava em pedir Manu em casamento.

Manu Gavassi entra no Top 50 do Spotify com “áudio de desculpas”

Aconteceu! O single “áudio de desculpas”, da Manu Gavassi, finalmente entrou no Top 50 das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil. A canção, escrita pela própria cantora e parte integrante do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”, subiu do 63º para o 43º lugar na atualização desta terça (12/5). A música registrou 165 mil streams em um dia.

Essa é a segunda entrada de Manu Gavassi no Top 50 do Spotify. A primeira foi na semana passada, com o lançamento de “Eu Te Quero” com o cantor Zeeba. O dueto estreou em 41º lugar no ranking, com 198 mil reproduções. Ainda é a posição mais alta alcançada por Manu Gavassi na plataforma. “Eu Te Quero” também rendeu à cantora seu primeiro nº1 no iTunes Brasil.

“áudio de desculpas” foi lançada oficialmente em 2019, mas só ganhou repercussão em 2020, por conta da participação de Manu Gavassi no “BBB”. O clipe da música estreou durante o confinamento da cantora no reality show, e “áudio de desculpas” só entrou no Top 200 do Spotify no dia seguinte à final do programa – que deixou Manu em 3º lugar, com o prêmio de R$ 50 mil. De lá para cá, o single veio crescendo dentro da plataforma, com aumento de streams diários, e bateu na trave do Top 50 algumas vezes.

Atualmente, “áudio de desculpas” é o maior sucesso de Manu Gavassi no Spotify. A música superou “Planos Impossíveis”, até então seu maior hit, fruto de sua fase pop teen aliada à revista Capricho. No momento do fechamento desta matéria, “áudio de desculpas” contabiliza 6,3 milhões de reproduções dentro da plataforma, e “Planos Impossíveis” fecha a conta com 5,2 milhões, atrás inclusive de “Vício” (6,4 milhões).

O número de ouvintes de Manu Gavassi também cresceu no Spotify. A cantora saiu do “BBB” com 1,1 milhão de ouvintes mensais, no fim de abril. Atualmente, são 1,5 milhão de ouvintes mensais. Ela está incluída em playlists importantes como Pop Brasil, Top Brasil e Pop Leve.

RELATED TOPICS:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar