WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sthefany Brito anuncia primeira gestação

Sthefany Brito, de 32 anos, usou seu perfil no Instagram ontem para anunciar que está esperando seu primeiro filho com o marido, Igor Raschkovscky.A atriz, que reatou o casamento com o empresário no mês passado, compartilhou uma foto com os dois cachorros do casal para avisar a novidade.”London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!”, escreveu Sthefany na legenda da publicação.

Ela aproveitou para também parabenizar sua mãe e disse que deseja se espelhar em como ela criou atriz e o irmão, Kaiky Brito. “E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico”, disse.

O post recebeu mais de 1,6 mil comentários e muitos fãs aproveitaram para parabenizar a atriz. “Que notícia maravilhosa!!! Todo amor e carinho para essa mamãe linda!!! Certeza que esse irmãos vão cuidar direitinho deste bebê!”, “Porque é tão lindo quando o amor se multiplica, vocês merecem uma vida de amor e felicidade! Que Deus continue abençoando!!” e “Chorando com vocês” foram algumas das mensagens que Sthefany recebeu. Kaiky Brito parabenizou a irmã pela notícia: “Que delícia”. A atriz Fernanda Rodrigues também deixou sua mensagem: “Vivaaaaaaa!!!”

Fonte: TV e Famosos

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar