Destaque

Governador de Goiás nega doação de 10 toneladas de alimentos em live de Safadão e Raça Negra

“Vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa”, disse o político

A maioria das lives realizadas por artistas brasileiros estão sendo feitas no intuito de reunir doações para instituições e comunidades. Com a live de Wesley Safadão e Raça Negra no último final de semana isso ainda não foi diferente. Porém, muita atenção! Durante um dado momento da transmissão ao vivo uma doação de 10 toneladas de alimentos foi mencionada no nome do governador de Goiás Ronaldo Caiado. No entanto, em nota divulgada nesta segunda-feira, (18), ele esclareceu que essa doação foi uma fraude: “No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. MENTIRAM para os artistas que faziam um gesto nobre. (…) Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei”, explicou Caiado.

Caiado ainda lamentou que pessoas estejam brincando com uma situação tão seria como a que estamos vivendo na pandemia: “Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa”, esclareceu.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar