WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ferrugem antecipa segunda live para dia 21 às 20h!

Repertório será baseado no DVD do cantor: “Prazer, sou Ferrugem”

Oficial! O cantor Ferrugem, antecipa a sua segunda live beneficente para está quinta-feira, dia 21 de maio, às 20h, com transmissão feita em seu canal oficial no YouTube. O objetivo da live, assim como foi a anterior, é arrecadar doações para ajudar famílias afetadas pelo novo Coronavírus.

Desta vez, o cantor trará um repertório com os maiores sucessos de seu primeiro DVD, “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, que conta hoje com mais de 364 milhões de views no YouTube.

“A primeira live foi linda, conseguimos arrecadar muitos alimentos para quem precisa. Como do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem” foi um sucesso e os fãs sempre pedem para cantar nos shows, então pensamos: por que não fazer uma live com a músicas preferidas do público? Vai ser demais, estou super animado e ansioso”,  conta Ferrugem.

Em nova fase, além de cantor, Ferrugem se lança como produtor musical

O cantor Ferrugem inicia uma nova fase em sua carreira e amplia assim a sua área de atuação no ramo da música e do entretenimento. Agora, além de cantor e compositor, o artista passa a atuar como produtor musical e empresário.

Para isso, Ferrugem abriu o “Drop Sound Studio”, um estúdio de gravação e produção localizado na Barra da Tijuca (RJ), em parceria com seu sócio, Gabriel Fernandes, onde pretende trabalhar com diversos gêneros, além de dar oportunidade para novos compositores.

Os primeiros artistas que irão passar pelo local são: Grupo Vou Zuar, Grupo Menos é Mais, Asaf e Lucas Marcon.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar