WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Projota lança clipe de “Ombrim”, estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo

Projota continua com a divulgação da primeira parte de seu novo álbum, intitulado “Tempestade Numa Gota D’Água”, e lançou seu mais novo clipe, para a faixa “Ombrim”, escolhida como nova música de trabalho do disco.

O clipe de “Ombrim”, gravado antes da pandemia do novo coronavírus, já chega estrelado e é dirigido por Lázaro Ramos, que também atua no clipe ao lado de sua esposa, a atriz Taís Araújo. No enredo do clipe de “Ombrim”, o casal também é mostrado em suas versões “mirim”, representadas por MC Caverinha e Sarah Christino.
Descrito como divertido e lúdico, o clipe de “Ombrim” foi gravado no Rio de Janeiro todo em plano sequência, que é uma técnica que grava tudo de uma vez só, sem cortes.

Veja:

Projota fala sobre “Ombrim”

Compondo a primeira parte do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”, que chega com quatro faixas disponibilizadas nesta sexta-feira (22), “Ombrim” é uma das mais esperadas pelos fãs de Projota desde que foi anunciada.

“É uma música que traz positividade e acredito que a galera vai curtir ouvir e assistir neste momento que também precisamos de algum respiro. Ela fala basicamente sobre a minha dificuldade de dançar pois eu passei minha vida inteira sem saber dançar. Confesso que só comecei a me soltar há pouco tempo. Do meu jeitinho”, explicou o cantor, em comunicado à imprensa.

“Tempestade Numa Gota D’Água”

Projota

Foto: Divulgação

Projota também explica que o álbum “Tempestade Numa Gota D’Água” vem sendo produzido já há meses e seu título surgiu de uma forma muito natural, a partir de seu entendimento de que todo ser humano é apenas uma gota num universo infinito e que, portanto, precisa de equilíbrio para continuar existindo.

“Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo”, afirma Projota.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar