WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Bruno Gagliasso faz homenagem para Giovanna Ewbank em foto: ‘Luz do sol’

Giovanna Ewbank teve beleza exaltada por Bruno Gagliasso em foto. A apresentadora está curtindo a reta final da primeira gravidez na companhia do marido e dos filhos, Títi e BlessApaixonada pelo ato de gestar, a artista tem compartilhado alguns registros do momento especial através das redes sociais. Nesta segunda-feira (25), o marido da atriz fez uma publicação em homenagem a amada. O ator exibiu um clique da futura mãe de 3 com top rendado azul bebê, deixando em evidência a barriga de gestação.

Bruno Gagliasso exalta beleza de Giovanna Ewbank: ‘Luz do sol’

A foto de Giovanna Ewbank, que destacou a evolução da primeira gravidez, foi publicada no perfil do Instagram de Bruno Gagliasso. Na legenda do compartilhamento, o ator resumiu a imagem com a letra da música “Luz do Sol”, de Caetano Veloso, em uma homenagem a amada. “Luz do sol / Que a folha traga e traduz / Em verde novo / Em folha, em graça, em vida, em força, em luz / Céu azul que vem / Até onde os pés tocam a terra / E a terra inspira e exala seus azuis / Reza, reza o rio / Córrego pro rio e o rio pro mar / Reza a correnteza, roça a beira, doura a areia / Marcha o homem sobre o chão / Leva no coração uma ferida acesa / Dono do sim e do não / Diante da visão da infinita beleza / Finda por ferir com a mão essa delicadeza / A coisa mais querida, a glória da vida”, escreveu.

Foto de Giovanna Ewbank ganha elogios de famosos: ‘Mais linda’

A foto poética de Giovanna Ewbank não encantou apenas ao marido da apresentadora, Bruno Gagliasso. O clique também derreteu alguns famosos como Fiorella Mattheis e Celo Faria. “A mulher mais linda do mundo”, avisou Carla Salle e a stylist e mãe da atriz, Deborah Ewbank, também elogiou a herdeira: “Linda!!!”.

Bruno Gagliasso destaca a delicadeza de Ewbank na maternidade

Bruno Gagliasso, recentemente, se declarou para Giovanna Ewbank e destacou a potência da artista na maternidade. “Ela compreende até o que eles não dizem. Transforma sua vida em uma eterna busca de ferramentas para que eles sejam capazes do impossível. O sorriso ilumina. Ela é cúmplice e conselheira, insana se algo os ameaçar e racional na hora de educar. Eu aprendo todos os dias olhando essa relação. Eu confio no amanhã quando sinto o amor dela por eles. Meus filhos têm aquilo de mais poderoso que eu já vi na vida: o amor da melhor mãe do mundo. Sorte a nossa… Que sorte a nossa!”, avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar