Destaque

Tiago Iorc lança clipe de “Você Pra Sempre Em Mim”

Nova música de Tiago Iorc foi apresentada pela primeira vez em sua live, nesta quarta-feira (03), e marca uma nova fase na carreira do cantor. Veja o clipe!

Vivendo uma nova fase em sua carreira, Tiago Iorc já está com uma nova música, “Você Pra Sempre Em Mim”apresentada pela primeira vez durante sua live no YouTube, nesta quarta-feira (03), e que ganhou videoclipe.

Foto: Divulgação

Apesar de inédita para os fãs, “Você Pra Sempre Em Mim” faz parte da vida de Tiago Iorc há bastante tempo. Escrita durante sua adolescência, a música é a primeira composição do cantor e tem como inspiração um “amor de verão” que ele viveu na época.
“´Você Pra Sempre em Mim´ é uma música que está presente na minha vida há muito tempo. Foi a primeira música que eu escrevi, ainda na adolescência, e tem algo de muito puro, de muita sinceridade que aquele Tiago adolescente deixou registrado nessa música, que sempre me emociona toda vez que lembro. Me emociona aquela verdade e me pareceu coerente a mensagem dela vir ao mundo agora”, conta Tiago Iorc em comunicado à imprensa.

O clipe de “Você Pra Sempre Em Mim” foi dirigido pelo próprio Tiago Iorc e gravado todo em plano sequência, método que grava tudo em uma só tomada e não utiliza de cortes entre as cenas.

Assista:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar