WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Vitor Kley anuncia data de lançamento do álbum “A Bolha”

Música sucede o projeto “Adrenalizou”, de 2018.

Vitor Kley anunciou a data de lançamento do álbum “A Bolha”. Em publicação nas redes sociais na noite desta terça-feira (9), o cantor revelou que seu novo disco poderá ser ouvido na íntegra no dia 18 de junho. “A Bolha” sucede “Adrenalizou”, de 2018, que rendeu o megahit “O Sol”, “Morena” e a faixa-título.

Vitor Kley de blusa roxa num fundo roxo e cabelos soltos

Vitor Kley lança novo álbum em junho. Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Por que “A Bolha”? O novo do álbum foi explicado junto com o anúncio. “Era 2016 e eu criei uma música num aplicativo de celular. Na época eu até chamava ela de um outro nome, era ‘Quem Vai’, mas vocês a conhecem por ‘O Sol‘. Nessa mesma época, no mesmo quarto e no mesmo aplicativo eu fiz mais algumas outras músicas que estarão neste álbum. Passava dias ali gravando, criando. Chegou um ponto que minha família passava perto do meu quarto e dizia ‘o Vitor vive numa bolha‘ ou ‘Vitor, sai dessa bolha e vem jantar’, escreveu.
“Ironia do destino ou não, no fim de 2019, eu e meu mestre, Rick Bonadio, entramos no estúdio recentemente construído dentro do próprio apartamento dele que foi denominado de, adivinhem só… ‘A Bolha’”, disse sobre coincidência. “Pop, mas é claro que com uma pitada de rock. Tranquilo, mas um tanto envenenado. Só, mas muito bem acompanhado. De acordas a metais, de beats a baterias, de alegria a melancolia. Afinal de contas, nunca soube me definir e nem quero. Portanto, aqui está: ‘A Bolha’, nome que marca essa minha (nossa) nova fase. Puro, verdadeiro e um imenso pedaço do meu coração pra vocês”.

Os singles lançados

O álbum “A Bolha” os fãs conhecem duas canções: “O Amor é o Segredo” e “Jacarandá” (com Vitão). A primeira foi lançada logo no início do período de isolamento social no Brasil, em abril. Dentre as interações com os fãs nas redes sociais, Vitor cantou um trecho da canção, os pedidos pelo lançamento inundaram os comentários e Vitor liberou a canção. O videoclipe foi gravado à distância com a participação da namorada, a apresentadora e atriz portuguesa Carolina Loureiro. A tecnologia é a arma usada pelo casal para matar a saudade e registrar momentos únicos.

“Achei que era necessário as pessoas ouvirem a mensagem de ‘O Amor é o Segredo’ porque ela é muito para este momento, né? Que bom que o mundo está esperando essas mensagens de esperança, de amor, de positividade. Tô feliz da vida com a repercussão”, nos disse ele na época do lançamento.

Já “Jacarandá” saiu em maio e trouxe o clipe produzido antes do isolamento. “Desde que nos conhecemos, criamos uma amizade muito forte e sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou tenho certeza que todos vão achar ela incrível assim como eu acho”, afirmou Vitão, em comunicado à imprensa. Muita gente vai se identificar com a história de “Jacarandá”, mas Vitor Kley garante que a ideia para a letra da música vem de uma história fictícia criada por ele e Simão. “Entretanto, por força da magia do universo, existe realmente uma escola em uma Rua Jacarandá em Camboriú (SC)”, cidade em que Vitor cresceu e onde a letra da música foi inspirada.

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar