WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alcione lança seu novo álbum “Tijolo por Tijolo”

A cantora Alcione lança nesta sexta-feira (12) o seu 42º álbum de estúdio Tijolo por Tijolo, composto por 14 faixas inéditas. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais pela Biscoito Fino.

Alcione lança seu novo álbum "Tijolo por Tijolo"

Foto: Divulgação | Capa Oficial

Aos 72 anos e com 48 anos de carreira, Alcione decidiu lançar um álbum de samba que considera ser uma verdadeira ode à sua carreira: ”Foram muitos os tijolos para chegar até aqui porque o mecanismo para divulgar um disco, quando eu comecei, não era como é hoje, com a internet. Antigamente, nós íamos às rádios…eu andei pelas emissoras de todo o país, de norte a sul, batendo perna para mostrar os meus LPs e foi assim que tornei o meu trabalho conhecido. Tijolo por tijolo mesmo”, descreve a célebre artista.

Alcione lança seu novo álbum "Tijolo por Tijolo"

Foto: Capa do álbum

Tijolo por Tijolo ganha destaque pelos sambas de Lado a Lado, Santo Amaro É Uma Flor, Lençóis e O Homem dos Três Corações – este, uma homenagem ao Pelé. O álbum conta com nomes prestigiados do samba como Serginho Meriti, Arlindo Cruz, Fred Camacho, Júlio Alves, Edil Pacheco, Zé Américo Bastos, Salgado Maranhão, Telma Tavares e Roque Ferreira e que, a partir de agora farão parte do alinhamento dos espetáculos da artista.

A produção ficou a cargo de Alexandre Menezes, com arranjos de Jorge Cardoso, Jota Moraes, Wilson Prateado e Zé Américo Bastos.

Ouça:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar