Destaque

Tiago Iorc esclarece que não tem nada contra a dupla Anavitória

Cantor veio a público mais uma vez para esclarecer que o problema legal com liberação não tem nada a ver com a relação dele com a dupla

O desentendimento entre Tiago Iorc e Anavitória ganhou um novo capítulo. Na noite de domingo (14), o cantor se posicionou mais uma vez e deixou claro que o problema não é com as duas cantoras e sim com o ex-empresário dele, Felipe Simas, que ainda gerencia as tocantinenses.

A discussão em público começou quando Ana Caetano publicou oficialmente que o cantor negou a liberação de quatro músicas, incluindo Trevo (Tu), que estariam no novo DVD das duas. “Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação”, começou Tiago, referindo-se ao empresário delas, sem citá-lo nominalmente. “Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele”, explicou o compositor e produtor, que trabalhou com Anavitória nos dois primeiros discos da dupla.

Tiago Iorc negou a liberação por ter rompido com Felipe Simas, empresário musical que também gerencia a carreira de Ana e Vitória.

Tiago ainda disse que procura resolver o problema com o antigo escritório. “Essas questões precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser resolvidas, não tenho dúvida”, finalizou.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar