WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Dua Lipa vai gravar cenas românticas com o namorado para novo clipe, diz jornal

Cantora continua divulgação do “Future Nostalgia”.

Dua Lipa vai gravar um novo clipe para o álbum “Future Nostalgia”, sucedendo os sucessos “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”. Embora haja rumores de “Levitating”, ainda não se sabe qual música ganhará um clipe e será trabalhada como single. No entanto, alguns detalhes sobre o vídeo estão saindo.

De acordo com o jornal The Sun, Dua Lipa voltou aos trabalhos em Londres para gravar o novo clipe. Para as cenas românticas, ela não teve outra opção: só poderia ser o namorado, Anwar Hadid. Eles já estavam passando a quarentena juntos e, assim, colocando o rapaz no vídeo, já diminui as chances de contaminação. Caso fosse contratado um ator, seria necessário maiores cuidados para isso.
Dua Lipa grava cenas quentes com namorado

Foto: Getty Images

As coisas estavam frias antes, mas com o isolamento social diminuindo mais do que o esperado, eles decidiram avançar e gravar um vídeo com Anwar porque ele e Dua não precisam estar a dois metros um do outro“, explicou fonte do jornal.

É ótimo para Anwar, porque ele não precisa ver Dua se contorcendo com outro homem, para não mencionar o impulso que isso dará ao seu perfil ao aparecer no vídeo. Eles fizeram algumas cenas sensuais também, então foi divertido para os dois“, completou.

Ao que tudo indica, vem um clipe bem quente por aí! Resta esperar!

Grandes sucessos

Dua Lipa conseguiu algo raro! Seus singles conseguiram ficar, ao mesmo tempo, no top 10 das rádios nos Estados Unidos. “Don’t Start Now” segue sendo o maior destaque. A faixa foi #2 na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Por pouco não foi #1! Isso superou o maior hit anterior da cantora, “New Rules”.

Por outro lado, “Break My Heart” foi escolhido como terceiro single do “Future Nostalgia” e, nos Estados Unidos, foi abraçado. Atualmente, está em sétimo lugar nas rádios. Em um refrão que diz que ela “deveria ter ficado em casa”, a faixa se tornou muito pertinente em tempos de quarentena, mesmo sem querer. Entretanto, mesmo com tal relação, não deixou de ser divertida e atemporal.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar