WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Zeca Camargo pode assinar com a Band na próxima semana

Depois de deixar a Rede Globo após 24 anos, Zeca Camargo pode definir seu destino nos próximos dias. Ele é o nome favorito para substituir Luiz Ernesto Lacombe no “É de casa”, programa diário das tardes da TV Bandeirantes. O ex-apresentador do “Aqui é casa” trabalharia ao lado da apresentadora Mariana Godoy, recentemente contratada da Rede TV.

De acordo com Fefito, colunista do Uol, a contratação já é dada como certa nos bastidores da emissora, empolgando até o apresentador Datena. Executivos e diretores também estariam felizes com o nome.

Zeca receberia menos que os R$300 mil de salários na Globo. A Band pagaria R$100 mil ao apresentador, mesmo patamar de Mariana Godoy. Esta sexta-feira (26) é o dia para cravar as últimas pendências e deixar tudo preparado para a assinatura na semana que vem. Caso haja uma reviravolta, nomes como Ronnie Von e Rachel Sheherazade voltam à disputa.

Zeca entraria no lugar de Lacombe, seu ex-colega na Globo. O jornalista pediu demissão após o “Aqui é Band” ser temporariamente suspenso por reclamações da emissora sobre critérios nas escolhas de pautas.

JETSS. 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar