WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Luciano Huck revela ansiedade e mostra bastidores do retorno do Caldeirão

Luciano Huck voltou a gravar o programa ‘Caldeirão do Huck’. Após ficar em isolamento social com a família por 3 meses e 15 dias, o apresentador mostrou todo o processo das gravações em meio à pandemia do coronavírus. “Estou saindo para trabalhar pela primeira vez. O Caldeirão acho que vai ser o primeiro programa a religar as turbinas do estúdio Globo, fora o jornalismo e Fátima que está no ar direto […] Estou muito ansioso, com vontade de voltar. Obviamente estamos com limitações, seguindo regras”, disse o apresentador no carro a caminho do estúdio de gravação.

Luciano, que ainda não terá plateia na atração devido ao distanciamento social, questionou: “São 20 anos de auditório, como será o programa nesse retorno?”. Ao chegar no estúdio, o marido de Angélica afirmou que estava com saudade do local e mostrou todo o processo de precaução antes de entrar na emissora. Na porta da Globo, Luciano teve sua temperatura medida e higienizou os pés. Preparando-se para o programa, o apresentador exibiu uma sala, toda com marcação no chão para manter distância entre as pessoas, que foi preparada para realizar reuniões com a equipe. “Tudo muito organizado, dá uma segurança enorme a todos”, afirmou o famoso. Após mostrar os bastidores, Luciano foi otimista em relação à pandemia: “Aos poucos e com todo cuidado, a vida vai retomando de uma maneira diferente, mas retornando. Vai passar. Ainda estamos distantes do fim, mas vai passar”. O novo formato da atração será exibido a partir do dia 18 de julho.

Seguindo os protocolos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus, a atração contará com uma plateia virtual. Os convidados também irão participar remotamente, por chamadas de vídeo. Após a volta das gravações nos estúdios de “Encontro com Fátima Bernardes”, este será a segunda atração de entretenimento da TV Globo a voltar aos estúdios.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar