WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

CPM 22 relança o single “Por quê?”

Faixa marca primeiro lançamento pela Ditto Music e antecipa o relançamento de A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum

CPM 22 lançou na última sexta-feira (3) o single Por quê?, que marca o primeiro lançamento da banda em parceria com a distribuidora digital Ditto Music, além de antecipar o relançamento do álbum A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, pela primeira vez nos aplicativos de música.

CPM 22 relança o single "Por quê?"

Foto: Divulgação | Ditto Music

Produzido por Michel Kuaker e gravado no estúdio Wah Wah, em São PauloA Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum é o primeiro álbum do CPM 22. Lançado em 2000 de forma totalmente independente com tiragem limitada – 4 mil cópias – se tornou um item raro.

“‘Por quê?’ é uma música que reflete bem a fase desse álbum, dessa época, e é uma faixa pouco conhecida”, diz Badauí. “Esse álbum tem uma homogeneidade entre as músicas e qualquer uma que for relançada vai remeter a essa fase da banda. ‘Por quê?’ também foi escolhida como primeira a ser relançada porque está entre as faixas que não entraram em álbuns oficiais”, completa.

O relançamento de Por quê? marca os 25 anos do CPM 22“Claro que o aniversário de 25 anos da banda contribuiu, mas já estávamos querendo relançar A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum nas plataformas digitais há algum tempo”, finaliza Badauí.

Ouça:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar