WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Manu Gavassi termina namoro

Depois de idas e vindas, o namoro da cantora Manu Gavassi e o engenheiro carioca Igor Carvalho terminou oficialmente. O relacionamento havia começado ainda durante o confinamento da ex-BBB na última edição do reality show e desde o fim do programa havia rumores do fim.

Segundo a assessoria da atriz e cantora, ela não se manifestaria sobre o rompimento por ser “muito reservada” com a vida pessoal. Ambos continuariam “super amigos”. Porém, vale lembrar que o namoro começou justamente quando Manu pediu o engenheiro em namoro e ele deu um jeito de dar o seu sim pelos participantes Ivy e Daniel, que estavam na casa de vidro e levaram a resposta à cantora.

O namoro acaba apenas cinco meses depois do “sim” que alegrou o Brasil. Será que Manu vai inventar uma música a respeito? Por enquanto, ela tem focado na carreira de atriz e já acertou sua participação em um trabalho para a Netflix. “Condom Ladies” será um seriado com mistério e humor na medida certa. O título em português ainda não foi definido e a criação é de Natália Klein, autora da série “Adorável Psicose”, do GNT.

JETSS.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar