WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Após acidente de moto, Nego do Borel passa bem e se recupera em casa

Nego do Borel passou por procedimento cirúrgico no pé esquerdo mas seguirá com seu compromisso de entrega das doações de alimentos nesta sexta-feira (10).

Depois do susto de um acidente de moto nesta segunda-feira (06)Nego do Borel tranquiliza seus fãs e comunica, através de sua assessoria de imprensa, que já passa bem e já descansa em casa.

Nego do Borel se recupera após acidente de moto no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

O cantor precisou passou a noite no hospital onde realizou um procedimento cirúrgico de baixa gravidade no pé esquerdo, mas já está em casa descansando, seguindo com sua recuperação.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem! Estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino”, compartilhou Nego do Borel com seu público.

Nego do Borel ainda agradece a todos pelas boas vibrações, orações e mensagens de carinho e deverá seguir atualizando seu público sobre sua recuperação.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar