Destaque

Selena Gomez estreia clipe pós-“Rare” com Trevor Daniel

Colaboração dos cantores em “Past Life” ganhou clipe. Assista!

A parceria entre Selena Gomez e Trevor Daniel em “Past Life” ganhou um clipe em formato de videochamada no celular, emendado por imagens de paisagens. O vídeo foi divulgado no canal da cantora, para ter um alcance maior. É o primeiro lançamento dela pós-“Rare”, seu álbum que saiu em janeiro e ganhou versão deluxe em abril.

“Past Life” foi escrita por Trevor Daniel com alguns colaboradores, entre eles Finneas – irmão e produtor de Billie Eilish. A música já existia desde março e ganhou esse remix com Selena Gomez em junho, garantindo uma entrada na Billboard Hot 100.
Assista ao clipe de “Past Life”:

“Quando eu ouvi a música pela primeira vez, amei o fato de que era uma história sobre todas as coisas com as quais acostumamos nos apegar. Eu sou muito aberta sobre minhas experiências pessoais e sobre tomar decisões que talvez não sejam saudáveis para mim”, diz Selena Gomez.

Selena Gomez estreia clipe pós-"Rare" com Trevor Daniel

(Foto: Divulgação)

Quem é Trevor Daniel?

Cantor e compositor americano, Trevor Daniel estreou na Billboard 200 neste ano com o álbum “Nicotine”. Ainda pouco conhecido, ele tem duas afinidades com Selena Gomez: é do Texas como ela e também tem contrato com a gravadora Interscope.

“Falling”, lançada em 2018, é o maior sucesso da carreira dele até o momento. Entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 depois de se tornar um viral no TikTok. A música rendeu certificado de platina dupla nos Estados Unidos e platina na Bélgica, na Itália e na Nova Zelândia.

Selena Gomez estreia clipe pós-"Rare" com Trevor Daniel

(Foto: Reprodução / YouTube)

Graças à parceria com Selena Gomez, Trevor Daniel impactou também as rádios. “Past Life” foi a música mais adicionada nas rádios dos Estados Unidos por duas semanas seguidas. Ela está no Top 30 das músicas pop mais tocadas das rádios americanas, segundo a Billboard.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar