WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ana Hickmann afirma que pandemia adiou planos de 2ª gravidez

Aos 39 anos de idade, Ana Hickmann não esconde de ninguém que sonha em ser mãe novamente. A apresentadora tem um filho, Alexandre, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o marido, Alexandre Correa. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus fez a famosa adiar os planos de uma segunda gravidez. A loira comentou que tem muito medo de dar à luz em um cenário tão incerto por conta da Covid-19 e não descarta adotar uma criança no futuro.

“Decidimos esperar um pouco por conta de tudo o que está acontecendo. Hoje eu tenho a certeza de que minha família está bem, que eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela Covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje. Se por acaso acontecer isso comigo, o que pode ter como consequência depois? Posso estar falando uma grande bobagem, mas tenho esse medo”, explicou a famosa, durante conversa com Thais Fersoza no YouTube.

“Uma coisa é você ter descoberto (uma gravidez) antes de tudo isso acontecer. Outra é acontecer agora. Já tenho 39 anos. O relógio biológico conta contra a gente. Porém, fico pensando: “Será que essa vontade agora não seria um pouco de egoísmo por colocar em risco uma vidinha que depende de mim e que poderia sofrer consequências no futuro?”. Por exemplo, o zika vírus. Ninguém sabia que poderia ter consequências para o bebê (…) Parei para pensar e falei: “Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro só esperar um pouquinho?”. Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso”, completou.

Durante a conversa com Thais Fersoza, Ana Hickmann também falou como foi se casar com Alexandre Correa com apenas 16 anos de idade. A loira contou que a decisão de se casar tão nova aconteceu por uma necessidade profissional.

“Casei faltando duas semanas para fazer 17. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. Nem oito, acho que sete. Eu estava me preparando para ir para a França para trabalhar (como modelo). Só que lá, para ter toda a documentação de trabalho, ou você é maior de idade ou é emancipada. O mais rápido seria o casamento, tecnicamente falando. Lógico que com a concordância do meu pai e da minha mãe”, explicou a apresentadora.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar