Destaque

Marília Mendonça escreve legenda polêmica em post e apaga após fãs notarem indireta

A sertaneja terminou um relacionamento recentemente

Marília Mendonça aproveitou o domingo (26) de calor em Goiânia para renovar o bronzeado à beira da piscina.

No clique, a cantora surgiu de biquíni aproveitando o momento de lazer. Na legenda, ela inicialmente escreveu: “E aí? Como tá o domingo de vocês? Aqui tá nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas”.

Logo depois, contudo, a sertaneja apagou a última parte da frase. Os seguidores, entretanto, não deixaram a possível indireta passar. “A gente viu, tá?”, brincou uma pessoa nos comentários. “Pega a dica, Brasil”, disse outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

e aí? como tá o domingo de vocês? aqui tá nesse esquema. solzin e tal. não se esqueçam de usar protetor! bjo! ♥️✌??

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A repercussão da suposta indireta aconteceu porque Marília terminou o seu relacionamento com Murilo Huff recentemente. No Instagram Stories, a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto.

“Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa”,

fonte:metropolitanafm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar