Destaque

Após 36 anos, SBT deixa de exibir episódios de “Chaves” e “Chapolin”

Emissora confirmou oficialmente o fim da transmissão

Nesta sexta-feira (31), ‘Chaves’ se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com a notícia de que o SBT deixará de exibir os episódios do seriado.

Foto: Divulgação

De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, a emissora já não transmitirá mais os episódios de “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” hoje 01 de agosto. Segundo a nota, o SBT só tinha os direitos de exibição garantidos até 31 de julho de 2020 com a possibilidade de renovação – que foi acordado verbalmente.

Poucos dias antes do final do contrato, a Televisa, emissora mexicana, explicou em notificação que a suspensão era “devido a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”, mas não deu mais detalhes.

Na nota, o SBT disse que “lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente”.

No Twitter, o público lamentou a decisão. Veja algumas reações:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar