Bom dia NovaDestaque

Faustão prepara ‘plano de segurança’ e frete de avião para volta do ‘Dança dos Famosos’

Quem pensou que 2020 passaria sem a tradicional ‘Dança dos Famosos’ do Domingão do Faustão, da TV Globo, está enganado. O Yahoo descobriu com exclusividade que a produção comandada por Boninho já está a todo vapor e planeja colocar o reality de dança no ar ainda no final deste mês. Para isso, participantes famosos já estão sendo recrutados e algumas medidas severas de segurança, por conta da pandemia do Covid-19, estão sendo tomadas.

A produção do Domingão do Faustão retomou seus trabalhos ainda em julho, mas Fausto Silva volta aos estúdios em São Paulo no meio do mês. A volta do apresentador chegou a ser adiada por recomendação médica, mas está prevista para acontecer nas próximas semanas após algumas mudanças para deixar o ambiente mais seguro contra a Covid-19. Ele voltará a gravar a atração com um número reduzido de bailarinas e poucos convidados.

Para o “Dança dos Famosos”, a Globo já tem convidado os artistas avisando que eles podem ficar tranquilos que tudo será muito seguro. A produção estuda fretar um avião para levar os famosos que moram no Rio para São Paulo, garantindo que eles não terão contato com outras pessoas. Os famosos também serão submetidos a exames e não dormirão em São Paulo, retornando no mesmo dia ao Rio, para que possam estar seguros.

Há quem diga que apesar do Covid-19, diversos famosos estão empolgados com a ideia de participar do ‘Dança dos Famosos’. Isso porque, além do quadro ser um sucesso, é uma chance de marcar presença na TV em tempos de quarentena, onde as produções estão adiadas.

Procurada pelo Yahoo, a Comunicação da TV Globo não retornou com um posicionamento sobre o assunto até a publicação desta nota. O espaço para o pronunciamento da emissora segue em aberto.

Via: Yahoo!

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar