DestaqueOrelhão da Nova

Após demissão da Globo, Miguel Falabella volta à TV

Miguel Falabella estará de volta à televisão a partir do próximo sábado (8). Após demissão da Globo, onde trabalhou por 39 anos, o ator, diretor e roteirista estará em outra emissora: TV Cultura.

Ele integrará o time de jurados do programa Talentos, uma competição comandada por Jarbas Homem de Mello, que revelará um nome do teatro musical brasileiro.

Cem dentre mil candidatos inscritos se apresentarão na atração, sendo eles atores iniciantes e veteranos, de 16 a 45 anos, mostrando o que melhor sabem fazer.

Desses, apenas 24 participantes serão escolhidos pelos jurados e disputarão o reality musical em diversas fases.

Além de Falabella, também participará do programa como jurado Tiago Abravanel.

Reprise

A Globo demitiu Miguel Falabella, com décadas de serviços prestados à emissora, e logo na sequência resolveu reprisar um de seus grandes sucessos, causando estranheza no público.

No dia 1 de agosto, passou a reprisar às 14h30 o seriado cômico Toma Lá Dá Cá, que vem indo bem de audiência no streaming do Globoplay. Escrito por Miguel Falabella, o sitcom teve exibição original entre 2007 e 2009, tendo o próprio autor como protagonista.

Na trama, o ator estrela ao lado de grandes nomes, como Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela, Arlete Salles, Fernanda Souza, Stella Miranda e Alessandra Maestrini.

Sob direção de Mauro Mendonça Filho e Cininha de Paula, a história mostra os moradores de classe média falidos do edifício Jambalaya Ocean Drive.

Falabella não comentou a decisão da Globo em reprisar sua criação após dispensá-lo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar