WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Bom dia NovaDestaque

Antonio Fagundes é confundido com ‘robô’ e bloqueado em rede social por mandar mais de 4 mil rosas; entenda

Não é à toa que o Brasil ama Antonio Fagundes. Na última sexta-feira, 7/8, o ator de 71 anos postou uma foto com a esposa, a atriz Alexandra Martins, relembrando o trabalho no teatro, paralisado por conta da pandemia. Pois bem, Fagundes recebeu uma enxurrada de comentários carinhosos dos seguidores e resolveu retribuir.

Ele fez questão de responder cada um, com um emoji de flor. Mas, para sua surpresa, a rede social o confundiu com um “robô”, já que foram muitas mensagens, e o bloqueou para novos comentários. Neste domingo, 9/8, ele compartilhou um vídeo, contando detalhes dessa história de amor e profundo respeito de um grande artista por seus fãs.

“Na sexta-feira, postei uma foto minha com a Alexandra em um camarim, relembrando o teatro, e recebi comentários tão lindos, tão lindos e tantos… Todo mundo sabe que sou eu quem responde e curte os comentários, e esses eram realmente tão lindos que eu resolvi que ia comentar, e respondi com uma florzinha para cada um.”

“O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo! Então, não reparem senão tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas… Fui eu! Vocês não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos.”

É ou não é para morrer de amores?! ?

A foto no teatro de Fagundes e Alexandra, que gerou essa onda de amor — Foto: Reprodução/Instagram

A foto no teatro de Fagundes e Alexandra, que gerou essa onda de amor — Foto: Reprodução/Instagram

Aí estão as florzinhas de Fagundes! — Foto: Reprodução/Instagram

Aí estão as florzinhas de Fagundes! — Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar