WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Bom dia NovaDestaque

MAIARA É FLAGRADA EM BASTIDOR DA LIVE DE FERNANDO ZOR E FÃS PEDEM VOLTA DO CASAL

Uma foto de Maiara nos bastidores da live de Fernando e Sorocaba agitou a web . Durante o show, Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, também confirmou que Fernando Zor tinha sim companhia durante a live, mas o sertanejo pediu para ela mudar de assunto.

Oficialmente separados há pouco mais de 1 mês, Maiara e Fernando Zor voltaram a agitar a web neste domingo (23) com rumores de uma possível reconciliação do casal. Tudo porque a irmã de Maraisa foi flagrada pelo colunista Léo Dias, que divulgou a foto, nos bastidores da live do ex-namorado com o parceiro Sorocaba. Ainda segundo o jornalista, a artista bem que tentou se esconder, mas acabou sendo clicada enquanto mexia no celular. O registro movimentou os fãs do casal que, na web, especularam uma possível volta do relacionamento, que segundo Fernando, estava desgastado pelas crises. “Que alegria! Espero que estejam juntos e felizes”, desejou uma admiradora. “Muito lindos os dois juntos”, afirmou mais uma fã. “Tomara que tenham reatado mesmo”, escreveu outra. “É o amor vencendo”, comemorou outra internauta.

Em um determinado momento da live, Sorocaba recebe o carinho da mulher, Biah Rodrigues, que apostou em um look estiloso para o evento. Ao ver o casal juntinho, Fernando lamenta não ter ninguém pra dançar com ele. “Tem sim!”, entrega a Miss Distrito Federal 2018, aos risos. Rapidamente o sertanejo muda de assunto e o nome de Maiara não é citado.

Perguntada sobre seu atual estado civil, Maiara despistou: “Eu não sei se tô solteira, casada ou namorando. É assim a minha vida agora”. E falou sobre seu jeito de levar a vida: “Eu sou muito espontânea, muito verdadeira e faço as coisas quando tenho vontade. Mas sou assim, não vou mudar não. Sou muito intensa e acho que isso só somou na minha vida. As melhores coisas da minha vida foram por causa do meu jeito”.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar