WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Péricles assume medo da Covid-19 e descarta shows sem vacina

Longe dos palcos por conta da pandemia do novo coronavírus, Péricles não pensa em voltar a se apresentar ao público antes da descoberta da vacina contra a Covid-19. O cantor afirmou que tem muito medo da doença e reiterou que tem muita gente que precisa dele, sobretudo a filha, Maria Helena, de 6 meses.

“Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal. Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”, comentou o músico, em entrevista para “Quem”.

Pensando justamente na sua saúde e no bem-estar dos familiares, Péricles perdeu 13 quilos nos últimos meses. O cantor aproveitou o período sem shows para focar na dieta e nos exercícios físicos. Porém, ele já pensa como vai ser quando o mundo voltar ao normal.

“Me sinto ótimo. De novembro para cá, perdi 13 quilos e hoje vejo nitidamente nas fotos e sinto na roupa, o quanto está mais folgada. É maravilhoso isso. Ao mesmo tempo me preocupo porque não sei quando a gente vai voltar aos palcos, à rotina. Quando isso voltar, como é que vou me adaptar? Como vou conseguir que isso não se perca? São esses os sentimentos. Tenho pensado muito nisso”, explicou o famoso.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar