WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alok completa 29 anos e ganha declaração de Romana Novais: “Amo a sua essência”

Alok completou 29 anos de idade. O DJ celebrou seu aniversário ao lado da mulher, Romana Novais, do filho Ravi, de 7 meses, da mãe e da irmã em uma fazenda no interior de São Paulo.

Alok compartilhou fotos da celebração que contou com diversão na piscina e um piquenique em família. O DJ também ganhou uma linda declaração de Romana nas redes sociais. A médica, que espera o segundo filho com o artista, uma menininha, compartilhou uma foto do casal e homenageou o marido.

“Parabéns meu amor! Te desejo um novo ciclo de muito amor, saúde, tolerância, paciência, maturidade, respeito e sabedoria p/ seguirmos juntos nessa vida. Minhas orações, sonhos e planos estarão sempre em sintonia com você. Que vc continue com esse seu lado humano, solidário e cuidadoso sempre aflorado. Isso te faz ainda mais especial. E que você nunca deixe de optar pelo caminho da verdade e do bem, amo a sua essência e te amo sem limites!”.

Alok comentou: “Te amo infinito! Obrigado por ter feito o meu dia tão especial! Amor da minha vida!”.

O DJ também falou sobre seu aniversário em sua conta do Instagram e disse que não acha que está envelhecendo e sim se aproximando da sua origem. “Hoje completo 29 voltas ao sol, e assim sigo no fluxo do universo, me conectando com aquilo que acredito.
Envelhecer? Não vejo com essa ótica. Diria que a cada volta ficamos mais próximo da nossa origem.Obrigado Deus por tantas bençãos.
Prometo sempre te servir enquanto tiver aqui na minha jornada.
Obrigado a todos pelas mensagens. Amo cada um de vocês com todo meu coração! ❤️❤️❤️”.

Alok e Romana estão juntos há cerca de 5 anos. Os dois se casaram no início de 2019. Em janeiro deste ano, nasceu o primeiro filho do casal, Ravi. Agora, eles esperam uma menina que deve nascer em janeiro de 2020.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar