WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Amor de Mãe”: Lídia e Magno terão coronavírus

A volta da nova fase da novela “Amor de Mãe” terá dois personagens com coronavírus. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) serão infectados pela Covid-19, mas os personagens não devem aparecer com a doença e apenas mencioná-la nos diálogos.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, os dois começarão um romance depois que o rapaz realizar um conserto na mansão dela. Na trama, os personagens reaparecerão já em plena pandemia. Eles estarão vivendo uma fase um pouco anterior a que se observa na vida real hoje. Ou seja, com mais restrições.

Com seus respectivos testes já realizados, os atores se confinaram em um hotel no Rio de Janeiro escolhido pela emissora. Antes da entrada no estúdio, eles passaram por outra testagem e gravaram mais de 20 cenas em três dias.

A máscara é item obrigatório, sendo utilizada até instantes antes da gravação. A ordem é aproveitar para gravar o máximo de cenas possíveis, já que a trama terá seu desfecho em um mês quando voltar.

As cenas finais do folhetim deverão ser gravadas somente em outubro.

fonte:famosidades

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar