WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Mauricio Manieri grava vídeo no hospital após infarto: ‘Foi um milagre’

O cantor Mauricio Manieri, que está internado desde que sofreu um infarto na última sexta (11), publicou um vídeo nas redes sociais em que agradece o apoio de fãs e comemora ter sobrevivido, “Foi um milagre o que aconteceu”, diz, na cama do hospital São Luiz, em São Caetano do Sul (SP). “Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que vocês me mandaram nesse período tão difícil da minha vida, um momento muito dramático. As mensagens e os grupos de oração estão ajudando muito na minha recuperação. Foi um milagre o que aconteceu”, afirma o músico.

“Os médicos aqui foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo para poder estar com vocês, meus amores.

E agora de coração novo.” Izabelle Stein, mulher de Maurício Manieri há 21 anos, se manifestou ontem sobre o infarto do marido. “Foi um susto muito grande. É um verdadeiro milagre. Ele chegou na sexta com fortes dores no peito e falta de ar.

Após realizarem todos os exames necessários, foi detectado obstruções em duas artérias”, disse em entrevista ao Gshow. Manieri foi submetido a um cateterismo na segunda (14) e segue internado na UTI.

fonte:tvefamosos

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar